30 de julho de 2013

Dê Lugar aos Acessórios, Baby

Olá meninas, tudo bem?



Sempre há uma dúvida quando vamos nos arrumar para alguma festa/saída com amigos, e você sempre procura uma roupa baphônica (dependendo da ocasião) e as vezes a roupa que você queria ir não ficou tão legal ou então não ficou como você esperava. Acontece nas melhores famílias!

Você já pensou em dar lugar aos acessórios? Quem sabe com um look "simples" você consiga incrementar algum acessório e fazer com que ele fica baphônico e do jeito que você estava procurando ou até melhor. Aproveite essa tendência de max colar e brincos, abuse da criatividade e arrase.

Separei algumas inspirações e espero que vocês gostem:

"Ahh, hoje eu quero um look fresquinho para sair com as amigas numa tarde ensolarada e descontraída"



Ta aí um look aparentemente simples que com os acessórios só valorizou-o ainda mais e deu um toque mais feminino. Super fácil né? Só pegar um vestidinho larguinho/marcando a cintura e acrescentar os acessórios, como um óculos de sol (muito importante), colar, pulseiras (que está usando muuuito) e pronto, um look lindo, espojado e se trocar apenas a rasteirinha por um salto alto, se transformaria num look mais a noite, dependendo de onde você vá! (tirar o óculos, claaaaaro)

"E hoje quero um look chique para ir à algum encontro a noite, enfim."



Muito lindo né?! Essa saia é bem elaborada e linda, mas quem não tiver uma assim, de renda, você pode usar outra saia que fique bem com o look, você pode optar pela sapatilha, igual na imagem, ou um salto alto, os acessórios dando um toque mais chique e sofisticado. Adooooorei!

"Quero sair a noite, mas não tenho roupa. E agora?"


Se inspire no famoso black and white, e abuse dos acessórios, fará toda diferença. No look acima, uma regatinha branca, super simples, uma saia com algumas pregas, se não tiver, pode optar por uma lisa, chamando atenção para o sapato pink, saindo um pouco do preto e branco né? Uma dica que dou é se você usar max colar, não use max brincos, vai ficar muita informação e você não quer isso né? Você vai ficar linda escolhendo apenas um e vai chamar atenção das pessoas pelo seu look e elegância...


É isso meninas. Faça suas inspirações, pegue os seus acessórios, coloque-os e veja com qual fica mais bonito, quais combinações fazer e arrase! 

Gostaram? Comentem, gostarei de saber...
Beeeeeeeeijos!

Caroline

5 comentários:

  1. Com certeza,os acessórios fazem toda diferença nos looks,seja dia ou noite.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Realmente, os acessórios fazem toda a diferença...

    ResponderExcluir
  3. Isso é verdade ne meninas... Estão completamente certas kkkk

    Beijinhos pras duas

    ResponderExcluir
  4. Euuu adoro acessórios poderosos! Com certeza os acessórios transformam qualquer look!

    beijos!!
    http://achadosdabrunna.com.br/
    instagram>@achadosdabrunna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultimamente estou básica, sem muitos acessórios mas as vezes me da aquela vontade e vou lá e faço uma mistureba que sai bem kkk

      Beijinhos !

      Excluir