14 de julho de 2013

Blazer

Olá meninas, tudo bem?
O blazer é ótimo para incrementar e dá um toque especial no seu look, independente da estação. Nesse inverno pede cores terrosas e escuras, mas vai do gosto de cada uma. Existem varias opções de blazer, podem ser curtinhos ou longos, coloridos ou neutros, enfim...

No começo o blazer só era usado em ocasiões formais e somente em cores neutras, hoje em dia eles modernizaram e têm de diferentes cores e modelos, ficaram mais informais, e são mais usados sem um padrão especifico de como e onde usar. O blazer convencional preto e modelo simples é ótimo para o trabalho, já os estampados, com botões e detalhes diferentes são ótimos para quem quer dá um toque divertido no look. Eles valorizam o look deixando-o mais chique e arrumado e é uma peça que você pode usar tanto no inverno quanto no verão, é só adaptar o look e acompanhar com o blazer.

Vamos conferir.....







Por ser uma peça bem versátil, dá pra aproveitar bastante o blazer, e montar vários looks diferentes com ele. Bom foi isso, espero que vocês tem gostado das dicas, e que se inspirem para esse inverno.
Beijos...
Clarice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário