4 de agosto de 2013

5 dicas valiosas para não borrar o batom escuro

Olá meninas!



Uma das grandes dificuldades é passar batom escuro sem borrar. Nós meninas sabemos muito bem sobre isso, até porque parece impossível, né?

Um batom vermelho é sempre bem-vindo nos nossos lábios, nunca sai de moda e sempre levanta a auto estima de qualquer mulher, e é bem fácil montar uma make linda e aparentemente simples, só usar o famoso olho nada, boca tudo . E esse ano a tendência é batom vinho (lindo lindo lindo).

Sabe aquelas famosas que sempre vimos em sites, entrevistas, filmes, usando aqueles batons vermelhos e simplesmente impecável, e você fica babando e se perguntando Como isso acontece? O batom não está nem um pouco borrado!! . Pois é, agora suas dúvidas acabaram. Pesquisei bastante e trouxe as dicas para vocês

A primeira dica é você usar um contorno de boca. Num sabe aqueles lápis de boca? Então, use um que seja da mesma cor do batom que você quer usar, e faça o contorno, em seguida pegue o batom, com o pincel especifico para isso, você vai passando pelos lábios, misture um pouco com a cor do contorno, porque as vezes a cor não fica muito igual. Quem me deu essa dica foi uma maquiadora de São Paulo, Cíntia! Obrigada Querida

A segunda dica é para você que não está tão acostumada a usar o batom vermelho, use o dedo anular para aplicar em toda a boca, com isso a cor vai estar ali mas mais suave do que você passar diretamente.

Terceira dica, se você não tiver muita técnica opte pelo batom seco, pois eles não vazam para fora do contorno da boca.

Quarta diquinha se quiser uma boca mais iluminada, use o batom que você quer, e no centro dos lábios aplique um brilho, incolor ou da mesma cor do batom.

Quinta e última dica preciosa, se não deu muito certo e ficou um cadim borrado, use em volta dos lábios um corretivo, mas espalhe bem para não ficar aquilo marcado e deixando bem claro que você borrou e não ficar feio né gente! Se vocês estiverem com pressa nunca passe batom escuro, opte por uma cor clarinha e vai arrasando!

E aí meninas, vocês gostam de uma boca mais chamativa? Gostaram do post?
Beeeeeeeijos minhas lindocas. Bom começo de semana.

Caroline

2 comentários:

  1. Adoro usar batons mais escuros, mas claro que eles são mais complicados. Essas dicas realmente ajudam...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora estou usando mais, e amandoo ! São complicadinhos mesmo, precisa de uma certa paciência kkk

      Beijinhos

      Excluir