17 de janeiro de 2014

Compras: Material Escolar

Olá minhas lindezas! Como vocês estão?

Estou aproveitando que minha prima, Clarice, está passando suas férias aqui e daqui a pouco está voltando para Rondônia, para minha tristeza, fizemos nossas compras de material escolar. As minhas aulas começam só dia 3 de fevereiro, então eu estou um pouco adiantada haha, já as aulas de Clarice começam dia 27 desse mês já.

Eu sou A Louca dos Cadernos. Não posso ver um caderno fofinho que logo quero comprar, e o preço, as vezes, sai bem salgadinho né? Ano passado tive um probleminha com meus cadernos, pois comprei um de 10 matérias, e um de 1 matéria para Matemática, já que uso bastante essa matéria.

Odeio ter que comprar cadernos no meio do ano por causa de tal matéria ter acabado as folhas e tal. Eu fico meio que perdida entre um caderno e outro. Então esse ano optei por comprar um caderno de 10 matérias, e consegui dividi-lo em 6 matérias que menos uso e com isso gasto pouca folha.

Já, para as matérias que eu preciso de bastante folha, eu comprei sete cadernos de 1 matéria, confesso que ficou caro, mas eu não vou correr o risco de ficar comprando cadernos no meio do ano e assim ficar toda enrolada na hora de estudar hahaha

Vamos ao material?


$ 145,00
$ 17,90


$ 10,00


Esses variaram entre $5,00 à 10,00

Caderno de 10 matérias $ 23,00


$ 9,90


Não lembro o preço de cada um e eu perdi a nota fiscal haha
Três canetas coloridas eu vou aproveitar do ano passado e os lápis também.
 Essa foi a minha compra e eu tenho certeza que não precisarei comprar mais nada no meio do ano haha até porque comprei bastante caderno, canetas e lápis.

Agora vamos à compra do material escolar da Clarice. Ela foi mais light no quesito caderno, porém ela optou por comprar dois cadernos de 10 matérias e bastante caneta hahaha. A mochila dela é a mesma que a minha, até porque nós duas amamos a mochila e não tem nada a ver né mesmo? kk

$ 14,99

$ 19,99

$ 19,99






Pasta: $ 2,50
Marcador de Página: $5,99
Note fix: 3,00
Foi isso gente! Espero que tenham gostado das nossas comprinhas báaaaasicas haha. Vocês já fizeram a compra de material? Que dia começam suas aulas?
Um super beijo e até a próxima...

Caroline

4 comentários:

  1. Amei seus materiais flor, rs, esse é meu primeiro ano sem ir a escola, queria tanto terminar e agora que terminei ja sinto falta :/

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas
    By: Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada florzinha ! Uma pena né? Mas faz parte kkk
      Beijão linda

      Excluir
  2. Amei seus cadernos, Carol, adoro comprar alguns, mas já tem um tempo que uso fichário... =D

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou louca por cadernos fofos hahaha e não gosto muito de fichário, porque corro um grande risco de perder folhas e papeis que podem ser importantíssimo, e eu já sou uma pessoa muito desastrada, então já viu né! hahahahaha

      Excluir