23 de julho de 2013

Ganhei Um Selo

Oláaa meninocas! haha

Estou feliz, pois ganhei um selo do blog Coruja Essência, vocês já devem ter percebido né? Adoro esse blog, estou sempre mandando algumas tags que ganho, porque ela recebe muito bem e com um super carinho... Obrigada Lane, de verdade!

Vamos ao selo :)

Regras:

* Postar o selo e dizer quem mandou
* Dizer sete coisas sobre você
* Indicar para mais quinze blogs

Sete coisas sobre mim:

1. Já fiz ballet muitos anos, mas faz mais de um ano que parei por motivos chatos, mas eu sou apaixonada por dança

2. Prefiro chocolate branco do que chocolate preto. Acho que me enjoa menos

3. Sou feliz, não significa que não tenho meus problemas, até tenho, mas procuro resolver o mais rápido possível para ser feliz :)

4. Tenho vontade de cursar psicologia. Desde pequena esse sonho cresceu em mim, e como estou no 1º ano do ensino médio, ainda, tenho mais um tempinho para pensar, mas (quase) tudo garante que serei uma psicóloga :)))

5. Tenho uma facilidade enorme em fazer amizades

6. Sou faladeira e brincalhona

7. Sou completamente apaixonada pela minha família e amigos, são as melhores companhias!

Indicar para mais quinze blogs:

1. Lups de Bolinhas
2. Almanaque Chic
3. Vanessa Mansur
4. Preta Pretinha Blog
5. Ms. Thaísa Alves
6. Chanel Fake
7. Kaduka de Lima
8. Sua Moda
9. Coisa de Garota
10. Bla bla bla Carol
11. Blog da Vick
12. Nobody Compares
13. Blog da Bah
14. Dona de Beleza
15. Cinderela de Mentira

Foi isso meninas, queria poder falar mais sobre mim, foi apenas um resuminho, mas está bom. Espero que vocês tenham gostado. Um grande beeeeeejo!

Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário