23 de julho de 2013

Tendência Destroyed



A moda do Jeans rasgado voltou, e agora é só você pisar fora de casa e vê muitas pessoas com jeans rasgado, algumas já compram assim e outras preferem economizar e fazer a famosa customização, parece difícil mas não é. Acreditem!

Pois é, para quem não sabe, os anos 80 já aderiu essa moda. Antigamente usava esses jeans rasgados para mostrar "rebeldia" aos demais, usava com camisetas mais simples e modelagem folgada. Para comprar um jeans rasgado, naquela época, era bem salgado o preço, diferente de hoje, no qual podemos observar em várias vitrines com preços bacanas e em conta.

Hoje em dia, usamos o jeans como outra peça qualquer e não para mostrar "rebeldia" como antigamente. Dá pra perceber que a moda dos anos 50, 60, 70 e 80 estão voltando com força total e claro, cada vez mais elaborada.

A calça jeans rasgada era usava só por grupos de punk, até mesmo pelo estilo deles, de serem mais espojados e com bastante informação, cabelos, blusas, sapatos e o jeans rasgados... Não quero dizer que só vamos usar o jeans rasgados se formos punk. O rasgadinho está sendo usado para todos os estilos e gostos, desde shorts à calças.

Para combinar é suuuuper fácil, sério! Podemos usar com qualquer blusa, seja ela soltinha ou mais justa, não importa, qualquer blusa que você investir vai estar arrasando. Uma combinação que eu adoro é com suéter ou blazer, fica uma coisa divina. Nos pés é a mesma coisa, qualquer sapato fica bom, uma sapatinha, rasteirinha (aí você vai ter que dobrar um pouco a barra, fica um charme) ou tênis (menos tênis esportivos).

Vamos algumas inspirações:









Para a customização achei na internet:



Me contem o que vocês acharam? Usam?
Beijoooooooos !
Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário