8 de julho de 2013

Short Boyfriend


Olá meninas!!

Uma das grandes dúvidas das meninas é como e quem pode usar esses shorts/calças larguinhas (os), que chamamos de boyfriend.

Muitas famosas foram fotografadas com esse estilo de calça, parecendo que pegou no guarda-roupa do namorado/marido e vestiu, fica super confortável mas tem que ficar antenada nas dicas de como usar para não fazer feio.

O short Boyfriend é conhecido por ser mais larguinho e com a barra dobrada, nada justo, o look fica mais espojado e charmoso. Acreditem todas as mulheres podem usar o short boyfriend, pois não marca a cintura. Você pode usar com camisetas, blazers, camisas ou regatas, como está frio, optamos mais pelo blazer e jaquetinhas, uma dica valiosa também é usar com meia-calça que deixa suas pernas quentinhas e não deixa totalmente disposta para o frio, nos pés aposte em botas ou salto alto, mas sempre combinando com a cor da sua meia-calça se caso for usar.

Com o short boyfriend os acessórios podem ou não fazer falta, isso vai depender do seu estilo, como por exemplo, um estilo mais rock'n'roll podem usar e abusar dos acessórios mais pesados e também uma camisa xadrez fica bem bacana. Mas quem não quer abusar muito e deseja um look mais simples, optem por camisetinhas com um cardigã super fofo.

Algumas inspirações:


Espero ter ajudado vocês de alguma forma e até o próximo post.
Beijão!!

Caroline


Nenhum comentário:

Postar um comentário