14 de julho de 2013

Calças Flares

Olá meninas!

Nos anos 60 e 70 a moda da calça boca-de-sino invadiram o look de muitas mulheres e até homens, depois dessa época essas calças ficaram esquecidas no guarda-roupa, mas agora elas estão vindo com tudo novamente, mais lindas e tecidos diferenciados, saindo fora do padrão 'só jeans', como era antigamente.

Chamamos de boca-de-sino pois há uma abertura desde o joelho até os pés, em forma de sino no qual dá mais movimento, alonga e valoriza a cintura da mulher. São conhecidas também por Calças Flares.

Hoje em dia usamos as calças flares com a boca mais simples, menos abertas e mais delicadas. Cortar a lateral e costurar uma renda para ficar mais aberta, como antigamente? NUNCA MAIS! Os tempos mudaram, minha gente.

Com a calça flare, podemos criar vários looks, desde para o trabalho à saída com os amigos (looks informais)

Como usar calça flare para o trabalho?

Todas nós sabemos que um look de trabalho tem que ser mais formal, comportado e de preferência cores menos chamativas possíveis. Então, seria uma boa usarmos com blazer ou blusas comportadas e soltinhas. Veja algumas inspirações:






Como usar a calça flare com looks informais?

Para quem está acima do peso e quer disfarçar, uma ótima dica é usar blusas com detalhes, chamando atenção para a parte de cima. Já para quem é magra demais e quer parecer com mais corpo, aposte em calças com bolsos traseiros, pois dá a ilusão de ter mais bumbum.
Veja agora alguns looks informais:





Vocês usariam ou já usam?
Beijãaao!
Caroline

3 comentários:

  1. Postei a entrevista.... Espero que goste. =D

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/2013/07/entrevista-com-blogueira.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaamei de coraçao... Como nao gostar, gnt *---*
      Valeu pelo carinho...

      Excluir
  2. Que bom que gostou... =D Magina, linda! Beijos

    ResponderExcluir