15 de janeiro de 2014

Praia do Peró - Cabo Frio

Olá pessoas! Como estão?

Realmente eu nunca tive umas férias tão agitada quanto essa. Fui à Praia do Peró, localizada em Cabo Frio e era minha primeira vez nessa praia, eu sempre vou à Praia do Forte ou das Dunas, lá em Cabo Frio mesmo, de vez em quando, vou à Piúma, em Espirito Santo e outras vezes vou à  São Paulo, enfim, não digo todo ano pois as vezes não dá, mas a sempre que dá eu estou indo com a família!

Ficamos localizados em um condomínio pertinho da praia, era só vira uma esquina e já dava para ver a praia lá linda e cheia haha. Da Praia do Peró, fui andando com meus primos e uma tia até a Praia das Conchas, e tirei umas fotos lindas, de uma trilha que fizemos no morro... Vejam:

Olha a câmara no óculos ;P











Praia do Forte
Praia das Conchas
Adorei a Praia do Peró, porém não é uma das minhas favoritas, A Praia das Dunas e das Conchas ganham meu coração por completo... E vocês? O que andam fazendo de bom nessas férias? Já foram para a Praia do Peró? Me contem tudo haha

Beijoooos... Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário