28 de julho de 2013

Meu look: Capuz de onça

Oláaa!

Então, tem um tempinho que eu não posto meus looks aqui, mas é que quando eu saía, sempre estava muito atrasada e também não tenho saído MUITO ultimamente. Mas ontem eu usei esse look para um aniversário, e como estava muuuuuito frio, optei por uma calça da Affixo, bota cano curto da Petite Jolie e minha blusa, verdadeira xodó, que comprei numa lojinha da minha cidade (sem marca). Ela tem um capuz de onça, linda linda e enorme, você pode usar de várias maneiras. Os acessórios foi, também, de uma lojinha aqui na cidade.
Vamos ao look?


Na make, como da pra ver mais ou menos, optei pelo olho nada, boca tudo, nos olhos passei apenas um iluminador, rímel e lápis de olho na linha d'água, já na boca, passei um tom meio marrom e meio vermelho. Gostaram? kk


O esmalte que estou usando é da Colorama, se chama Nude, tive que passar duas camadas pois ele é bem fraquinho, mas aí depende do gosto de cada um. Gostei do resultado *-*

É isso meninas, qual a opinião de vocês? Beeeeeeeeeeeijos!

OBS.: A foto não estar com uma resolução boa, pois tirei a noite, então, mil desculpas!
Caroline

2 comentários: