27 de julho de 2013

Dicas de Filmes

Uláaaa! Tudo bem?

Vou confessar um negócio aqui para vocês: Eu não sou muito de ver filmes. Não significa que eu não veja, mas não é sempre, até porque quando eu tenho um tempinho sempre estou aqui no blog ou resolvendo alguma coisa, enfim, acredito que não é culpa minha né? kkk

Nessas férias (que já estão acabando para minha tristeza :( ) eu assistir vários filmes, aproveitando que podia ficar até tarde na cama, com cobertor e chocolate quente, vendo um filminho. Delícia né? E aproveitando também que minha prima, Clarice (colaboradora do blog) estava passando as suas férias aqui em casa, pena que ela já foi para a casita dela e as férias dela já acabaram a muito tempo. 

Assistir filmes não tem horário e nem ocasião, quando te da na telha, você vai lá, procura na Tv, aluga/compra, assisti pela internet ou corre para o cinema. Pensando nisso, separei alguns filminhos que mais gostei, e espero muito que vocês também gostem! Bóra lá:

Branca de Neve e o Caçador

Esse filme foi o mais recente que eu assistir (anti-ontem) e eu simplesmente adorei. A protagonista foi a Kristen Stewart (mais conhecida por ter feito a Bella, da saga Crepúsculo), interpretando nesse filme a Branca de Neve. Ela fez um papel totalmente diferente da saga Crepúsculo e surpreendeu muito. No filme, ela é uma guerreira e vive fugindo da madrasta que mata seu pai após o casamento só para ter o reino inteiro para ela.

A jovem Branca de Neve (Kristen Stewart) é a única pessoa na Terra mais bonita do que a Rainha Má (Charlize Theron), que está decidida a destrui-la. Porém, o que a malvada tirana nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando a arte da guerra com o Caçador (Chris Hemsworth), que foi enviado para matá-la.

Alice no País das Maravilhas

Eu sei que esse filme não é muito novo, muitas de vocês já devem ter visto, mas acreditem: Assistir nessas férias. Também gostei bastante e o que eu acho mais legal nesses filmes de historinhas de contos de fadas é que no filme não tem absoluta nada igual, o cenário, as personagens, enfim é bem mais elaborado e emocionante e sem falar que tem o Johnny Depp, meu queridinho, como o Chapeleiro Maluco *-* Vale a pena assistir.

Alice (Mia Wasikowska) é uma jovem de 17 anos que passa a seguir um coelho branco apressado, que sempre olha no relógio. Ela entra em um buraco que a leva ao País das Maravilhas, um local onde esteve há dez anos apesar de nada se lembrar dele. Lá ela é recepcionada pelo Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) e passa a lidar com seres fantásticos e mágicos, além da ira da poderosa Rainha de Copas (Helena Bonham Carter).

João e Maria: Caçadores de Bruxas

Esse foi o que eu mais gostei. Nada contra os outros, também adorei, mas esse é especial para mim, porque desde pequena (na idade porque no tamanho, aff, abafa) gostava bastante dessa história, e vou falar para vocês, o filme é melhor ainda, tem bruxas horrendas e muita emoção kkk. 
João e Maria quando crianças foram deixados na floresta (no filme você vai saber porque) e se depara com uma casa de bruxa, são presos mas conseguem matar a malvada, desde então não param mais de caçar e matar as bruxas no mundo.

Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.

Se Beber, Não Case! Parte III

Se Beber, Não Case! é um filme realmente muito hilário, porém deixou a desejar, na minha humilde opinião, esperava muito mais deste filme, o I e II são ótimos, você ri do começo ao fim, o III também é legal mas foge um pouquinho do quesito comédia. Mas assistam sim, faz você rir algumas horas (no final então kkk), depois de assistirem ou você que já assistiu, voltem aqui e me conte o que vocês acharam, vou adorar saber a opinião de vocês.

Alan (Zach Galifianakis) está deprimido devido à morte de seu pai. Preocupado com o cunhado, Doug (Justin Bartha) sugere que ele vá até um lugar chamado New Horizons, que pode torná-lo um novo homem. Alan apenas aceita a sugestão após Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) concordarem em levá-lo, juntamente com Doug. É o início de uma nova viagem do quarteto, que acaba sendo interrompida bruscamente pelos capangas de Marshall (John Goodman). O malfeitor está atrás de Chow (Ken Jeong), que lhe aplicou um golpe milionário, e acredita que os amigos ainda possuam contato com ele. Após sequestrar Doug, Marshall dá a Alan, Stu e Phil um prazo para que encontrem Chow e devolvam as barras de ouro por ele roubadas, caso contrário todos morrerão. O que o trio não esperava era que, para reencontrar Chow, teria que ir até Tijuana, no México, e também em Las Vegas.


Bom meninas, é isso, eu vi outros filmes, mas esses são os que eu mais lembro e me deixou com gostinho "quero mais". Deu para perceber que não gosto de filme de romance né? Pois é, eu posso até ver, mas não vai ser dos meus favoritos, prefiro algo como comédia, suspense e até mesmo terror (não vi nenhum de terror nessas férias, poxa), precisa ter ação kkkk. Escolhi assistir os filmes "contos-de-fadas" para eu poder ter uma outra ideia do que possa ser e viveram felizes para sempre como sempre acontece nesses livrinhos de histórias.

Separei uma listinha dos filmes que quero MUUUUUUITO assistir, e quando isso acontecer venho aqui e posto para vocês.

° Até que a Sorte nos Separe
° Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos ( quero muito ler o livro também)
° Atividade Paranormal 5

Assim que sair, vou correndo assistir. Desculpem se o post ficou extenso demais, sou tagarela né? rs'

E vocês? Já assistiram algum dos filmes que postei? Se sim, qual sua opinião sobre ele (s)? Conte-me *--* Beijãaaaaaaaaao

Caroline


Nenhum comentário:

Postar um comentário