25 de julho de 2013

O que levar na sua necessaire

Olá meninas!


Acredito que todo mulher tem uma necessaire na sua bolsa, é inevitável! É sempre bom está pronta pra tudo né, seja para uma make borrada que precisa ser "arrumada" urgentemente ou até mesmo, você que trabalha ou estuda e está com pressa e tem que se arrumar no ônibus/metrô, ou seja, precisamos de um kit que não ocupe tanto espaço na bolsa mas que satisfazem nossas vontades.Pensando nisso, trouxe algumas dicas para vocês:

* Prepare um kit básico com os produtos que você mais usa no seu dia-a-dia e que não faz sua bolsa ficar tão pesada, porque ninguém merece levar bolsa pesada o dia inteiro.

* Para o cotidiano, invista em lenços antibrilho, remédios, álcool em gel (muito importante), um batom que além de hidratar deixa seus lábios com uma cor perfeita e do seu gosto, lápis de olho, um kit de sombra contendo 3 cores (prefiram as neutras, pois combinam com qualquer tipo de roupa e ocasião), base (líquida ou bastão), lixa de unha, rímel, pincéis, pente e sem esquecer de um mini espelho.

* Para a academia, deixe separado em sua bolsa, lenços, desodorante, sabonete, xampu, condicionador, pente e hidratante. Quando sair da academia, opte por um blush e lápis de olho, fica mais suave e dá um tchãm a mais.

* Para uma viagem, leve seus pincéis e makes favoritos, além disso prepara também, sabonetes, xampu, condicionador, pente, óleo reparador de cabelo, protetor solar, escova de dente, desodorante, hidratante e perfumes.

Ou vocês podem se inspirarem nesses kits que encontrei na internet





"O verdadeiro escritor não tem nada a dizer. O que conta é o modo que ele diz" Alain Robbe-Grile
Feliz dia do escritor :)

Gostaram das dicas? Beeeeeeeeeeeeijos!

Caroline

6 comentários:

  1. Sou uma negação pra arrumar minha necessaire. Sempre esqueço alguma coisa... kkkkkkkkkk Preciso fazer essas listinhas para lembrar. =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk é sempre bom ter uma listinha msm, para nao esquecer de nada rs

      Bjos

      Excluir
  2. Carrego principalmente batom e um bom gloss, lápis de olho e sobrancelha, blush e pó, é incrível como muitas vezes temos que retocar a maquiagem e uma boa necessaire é indispensável, retribuindo a visita e aproveitando para seguir aqui, muito bom o blog, um beijo :*
    cinderela-na-net.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem um imprevisto ne...
      Muito obrigada flor, tambem estou seguindo o seu, super fofo.

      Beijos

      Excluir
  3. Sempre tenho que levar meu batom, rímel, lápis e o pó ^^ aí dependendo se no dia eu usei blush ou um gloss também coloco. Sombra nunca levo, porque tenho aqueles kits com muitas cores e sempre uso mais de um tom então não tem como retocar essas coisas na rua ((:
    beeeeijo:*

    Coruja Essência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem gosto de levar um batom, rimel, lapis e pó. Ate pq minha pele é muito oleosa... Entao,ja viu ne kkkkkk

      Beijoos

      Excluir