22 de maio de 2013

Arrumando as makes

   Oi oi gente!

Estou meio sumida daqui do blog, eu sei, não queria mas preciso, estou com provas vindo aí e são vários trabalhos, muita correria e estou ficando exausta. A Clarice está com alguns problemas no computador dela e com isso também não está postando nada, e assim vocês estão sem notícias.
Mas vamos lá dá uma atualizada aqui...

Como o guarda-roupa (Post aqui), as makes também precisam ser organizadas e guardadas direitinho, separando item por item, até porque fica bem mais fácil procurar depois, vocês num acham?
E para facilitar a vida de vocês, minha dica de hoje é necessaire para maquiagem, é muito prático, eu indico comprar uma menor e que caiba na sua bolsa, e deixar lá makes do dia-a-dia. Já quem tem diversas makes, indico aquelas caixinhas maiores, super decoradas e lindas, eu tenho um cabide para guardar minhas makes, COOMO ASSIM? veja as fotos a seguir para vocês entederem:


EU ACHO SUUUPER PRÁTICO.

Veja outras fotos de necessaire lindas:




Procure colocar sombras em um lugar, batons, lápis de olho, base, corretivo, tudo separadinho e em seu determinado lugar, para que na hora de se produzir não fique perdendo tempo procurando makes.

Espero ter ajudado *-*

Um super beijo! Caroline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário