2 de maio de 2013

O Blog da Vez

   Oi Oi meninas!
   Como estão?


A nossa outra entrevistada é essa aqui, vamos dá uma olhadinha e ir la no blog das duas, é bom demais genteee!


1) Nome e idade: Sabrina Maestrelo, 13 anos :)

2) Qual nome do blog e o link? Bebi muito Café

3) Por que escolheu este nome? Bom, na hora de escolher um nome para seu blog passa vários nomes legais na sua cabeça, mas nem  todos estão disponíveis (o que é um saco ¬¬) e então você passa horas pensando em um nome legal, não muito longo e que tenha um pouco a ver com o conteúdo que você pretende ter no seu blog... Agora vem a pergunta, " Tá, mas o que beber muito café tem a ver com um blog que fala sobre coisas de garotas???" não faz muito sentido mesmo, porém achei fofo e como eu não tenho muita criatividade haha era esse mesmo! 

4) Por que criou o blog? Para ser sincera, foi porque eu estava morrendo de tédio e não tinha mais nada de novo e legal pra fazer (até porque no FB só tinha menina postando foto sem roupa, o que é u Ó né!, e gente reclamando da vida e as porcarias de sempre e.e ), ai ao olhar o blog de algumas meninas eu pensei "Nossa, deve ser bem bacana criar posts e ter aquela satisfação ao ver que alguém gostou do seu post , vou tentar fazer um pra mim também, VAI QUE DÁ CERTO" haushaush 

5) O que deseja mudar no seu blog? Eu estou pensando em abrir mais categorias, colocar algumas colaboradoras e melhorar o conteúdo para os leitores.

6) Qual make não sai sem? Pó compacto, geeeente essa coisa faz milagres!! 

7) Como define seu estilo? Rs, acho que não tenho um estilo, se eu gostar, eu uso, independente de ser um estilo country, moderno, chique e etc.. ;D

8) Qual peça de roupa é sua preferida? Calça jeans <3

9) Se inspira em algum artista? Não, mas admiro algumas pessoas ;)

10) Uma mensagem: Ah vei, essa é a última pergunta??? :c 

Espero que vocês tenham curtido e eu estou adorando essa nova ideia.

Um super beijo! Caroline.

2 comentários:

  1. Adorei essa ideia de entrevista! :D
    Muito criativa! ;)
    E é bom que você outras pessoas vão ver, por meio dos entrevistados. Como aconteceu agora, eu faço parceria com o blog da Sabrina.

    Adorei seu blog! ;)
    bjos,
    Nanda.
    http://chegueiparaajudar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada *--* ja estou seguindo vc la. Beijao

      Excluir