15 de maio de 2013

Tatuagens

   Oi oi geeente!

Acredito que a maioria das pessoas pensam em fazer ou já tem tatuagens em algum lugar do corpo. Eu tenho uma vontade imensa de fazer uma tatuagem e enquanto esse dia não vem, vou sonhando mais um pouco e pesquisando algumas tattoos que tem a minha cara. Prefiro tatuagens mais delicada e pequenas, acho fofinho aquelas tatuagens de pequenos pássaros saindo da gaiola no pulso esquerdo, ou então algo escrito no ombro ou nuca, como exemplo, a data do seu aniversário em romanos ou uma frase que tem tudo haver com você...
Vamos as inspirações:


"Tudo aquilo que vemos ou parecemos é apenas um sonho dentro de um sonho"
1ª: "Seja forte" ;  3ª: "fé"
"Nunca uma falha, sempre uma lição"
"Agora eu sou uma guerreira"




Gosto muito das frases "Apenas ser feliz"; "You don't need wings to fly" (Você não precisa de asas para voar) e "The possibilites" (As possibilidades). Talvez faria, alguma delas, nas costas no lado esquerdo...

E vocês, gostam de tatuagens? Quais gostariam de fazer?

Um super beijo! Caroline.

2 comentários:

  1. eu adoro tatuagens, principalmente essas com frases todas delicadas sabe? por mim eu faria uma do simbolo da minha banda preferida (RHCP) no pulso, uma frase nas costas e uma cruz na mão *-* mas, a minha mãe não permite :(

    bebimuitocafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindinha uma cruz na mao
      Pois é, minha mae tbm nao permite, mas eu espero kkkkk

      Bjm

      Excluir