8 de maio de 2013

O que dar para minha mãe?

   Oi Oi gente!
   Belezinha?

Quando vamos pensar em algo para presentear nossa mãe, nessa data que é só dela, vem um monte de perguntas, do tipo "O que vou dar?", "O que ela está precisando?", "O que ela gosta?". É complicado essa missão, a gente sempre quer o melhor para nossa mãe, até porque ela cuida de seus filhos com muito amor, e não é só com presentinhos que você vai agradecer tudo que ela já fez e faz por você e sim uma das formas de dizer Eu penso em você. Eu te amo. É tudo que uma mãe quer receber!
Mas claro, tem que ter uma lembrancinha né? Faz parte também... E eu preparei alguns itens para vocês se inspirarem e dar tempo de vocês ainda procurarem um presente.
Vamos aos itens?




Deu alguma ideia para vocês? Eu já sei o que vou dar para minha mãe, ela mesmo me pediu (kkk) enfim, será uma blusa que ela está querendo muito, espero encontrar esta tão sonhada blusa né (haha). E vocês o que vão dar de presente para sua mãe?

Um super beijo!Caroline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário