2 de maio de 2013

O Blog da Vez

   Olá meninas!
   Como estão?


Estamos começando uma nova categoria no blog, que serve para divulgar aqueles blogs que eu adoro, eu me amarro, e são tipo assim TUDO DE BOM. No post vou fazer algumas perguntinhas básicas e também postar um look das meninas (não é obrigatório). Espero que isso dê certo, estou bastante animada e confiante com a nova categoria. Bóralá!

Para começar bem a nova categoria, eu entrevistei 2 blogueiras super lindas e estilosas. *Os links dos blogs vão estar abaixo:


01) Nome e idade: Sara Silva Freitas, 14 anos.

02)Qual nome do blog e o link? Blog Coisa de Garota (http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/)

03)Por que escolheu este nome? Porque o tema principal do blog é essa esfera feminina e como sou uma garota... Juntei tudo e ficou Coisa de Garota rsrsrs

04)Por que criou o blog?  Porque eu adoro falar sobre maquiagem, moda, esmaltes e tudo que envolve essas "atividades" femininas e, hoje em dia, a internet é uma ótima forma de você compartilhar seus pensamentos com o mundo.

05)O que deseja mudar no blog? A quantidade de postagens por semana, porque não é sempre que tenho tempo para postar

06)Qual make não sai sem? Não saio de casa sem corretivo, pó e, na maioria das vezes rímel

07)Como define seu estilo? Meu estilo muda com o meu humor rsrsrs. Às vezes, brinco que acordei com espírito de dreag queen, porque quero usar uma roupa mais "estilosa", salto e make completa...

08)Qual peça de roupa é a sua preferida? Shorts jeans, porque caem bem com qualquer peça.

09)Se inspira em algum artista? Não me espelho nas atitudes de nenhum artista, porque são realidades completamente diferentes minha vida comparada com a de alguém famoso, mas um ícone pra mim é Marilyn Monroe que, apesar de todos os seus problemas continuou com toda a sua beleza e talento fazendo sucesso, conquistando as pessoas, não que eu me orgulhe da forma com sua vida terminou...

10)Uma mensagem: Bom, todas temos nossos dias ruins, em que tudo está ruim, o seu humor não existe mais e você deseja que tudo se exploda. Nesse dia, faça uma make baphônica, suba no salto, pense positivo e não deixe que nada atrapalhe seu dia, porque de acordo com a frase tão clichê "Aproveite seu dia como se fosse o último"...

A outra entrevista postarei depois desta, só para evitar do post ficar grande e cansativo, ta bom meninas? Então aguardem ... kkk

Um super beijo! Caroline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário