10 de maio de 2013

Como organizar seu guarda-roupa

  Oi Oi gente!

Quem já cansou de ouvir sua mãe mandando você arrumar seu guarda-roupa, colocar as blusas uma por uma no cabide, sem amarrotar. Quem nunca?
Por mais que a gente tenta deixar em ordem por algum tempinho, nunca dá certo, as vezes na correria, você pega uma blusa, pega outra e outra até achar a roupa ideal, e no final, suas roupas ficam tudo na cama, e depois tem que colocar uma por uma como tem que ser no cabide, ai você acaba perdendo a hora mesmo e num tem jeito (um exemplo de vida).
Minha dica para vocês é que, para quem demora horas e horas para se arrumar, se programe antes "AHH, tenho uma festinha" corro lá e coloco o look separado na cama para não amarrotar. Outra dica também importantíssima é que você organize seu guarda-roupa de acordo com a cor da roupa, por exemplo, à direito cores escuras e vai clareando(Para quem não tem esse probleminha de tempo e se arruma super linda em poucos minutos, meus parabéns). Acho que deu para entender né (sou péssima para explicar kkk). Não tem problema pra quem não entendeu, postarei alguns guardas-roupas explicando melhor o que eu disse, ta?



Com os sapatos não é diferente, tem gente que gosta de arrumar os saltos separados das rasteirinhas e também tem gente que separa por cores, não importando com os saltos. Particularmente, separo por saltos, aí fica a critério de vocês...

Espero ter ajudado vocês a darem uma organizada no guarda-roupa e pode ter certeza que fica mais fácil na hora de se arrumar.


2 comentários:

  1. Se tem um lugar aonde arrumo feliz é o meu guarda-roupa ! haha
    beijos s2

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me impolgo muito arrumando meu guarda roupa kkkkk bejim

      Excluir