10 de setembro de 2013

Rock In Rio chegando, e o que usar?

Olá meninas!



O Rock in Rio está chegando (para quem não sabe vai acontecer nos dias 13/14/15/19/20/21/22 de setembro,veja sobre a programação aqui) e com isso, vem as preparações e dúvidas que surgem a cada dia, para quem vai com certeza essa dúvida já surgiu: O que usar?

Foi pensando nisso que eu pesquisei muito sobre algumas inspirações para vocês. Se eu fosse, usaria um look mais simples e confortável. Apostaria em um shortinho jeans, uma blusa e tênis, talvez levaria uma blusa de frio amarrada na cintura caso eu sentisse frio e também poderia "cobrir" o chão para sentar (por exemplo), afinal são muitas horas de show.

Vejo muita gente levando bolsas, eu acho bastante arriscado e ao mesmo tempo preciso. Arriscado, porque você terá que ficar segurando a bolsa o show inteiro e também o azar de acontecer outras coisas. Preciso, porque assim você levaria algo para beber, comer e outras coisas que você julgue importante. Aí vai de cada uma/um de vocês!

Chega de bla bla bla né gente? Vamos ao que interessa: LOOKS





Para os homens:





Para os homens é bem mais fácil compor um look, já as mulheres também, mas sempre queremos dá a nossa "cara" ao look! Espero que vocês tenham gostado, e é claro esses looks podem ser usados em qualquer dia, não só no Rock In Rio. Para vocês que vão, juízo e arrasem no look!

Beijoooooooooooooooooooooocas!
Caroline Argon


2 comentários:

  1. Adorei as inspirações de looks! O bom de festivais de música é que podemos usar coisas mais diferentes xD Mas claro, o importante é sempre estar confortável. Já segui aqui! Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! Sempre que vamos à algum festival vemos vários estilos, o que é muito bacana haha'

      Seja bem vinda ao blog Bruna!
      Beijooocas!

      Excluir