17 de setembro de 2013

O que os cantores usaram no Rock In Rio? [3º dia]

Olá meninas!

Então, no post anterior eu estava comentando sobre a primeira etapa do Rock In Rio e eu escrevi sobre o primeiro e segundo dia... O post ficou meio grandinho então resolvi fazer esse separado para falar só do terceiro dia. Acho que fica melhor, mas só fui pensar nisso quando já tinha acabado de comentar sobre o último look, então postei sobre os dois primeiros dias no mesmo post e agora em diante vou comentar separado. Melhor ????

No terceiro dia de festival quem animou a galera foram Justin Timberlake, minha queridinha Jessie J, Jota Quest e Alicia Keys

Vamos começar com Justin Timberlake, sei que ele é o queridinho de muitas meninas e meninos por aí. Ele encerrou a primeira etapa do Rock In Rio e foi o show mais esperado entre outros, ele foi super simpático, dançou, cantou e encantou com a melhor música pop. Vamos ao look ?


Ele é lindo e estiloso demais, e esse chapéu aí? Arrasou! Combinou perfeitamente com o look inteiro, diferente do Capital Inicial que eu não curtir o boné, mas o look de Justin pedia um chapéu mais 'chique'. Lindo lindo!
 
Agora é a vez da minha linda Jessie J, sempre muito carismática e com uma alegria contagiante né minha gente? Adoro o trabalho dela e o jeito que trata seus fãs. Ela fez uma sequência de cover incrível mas claro não deixou de tocar os poucos hits que tem. Ela soube muito bem animar e segurar o público! Look look look :

 
Quer saber? Eu adorei o look, ela é uma mulher de uma personalidade forte e ela mostrou exatamente isso através do look, o cabelo está uma graça o look todo eu amei. Acredito que para um show, os cantores tem sim que "exagerar" na hora de se produzir, afinal você tem que chamar mais atenção do que os outros, mas tem que ser um look legal né gente?
PRÓOOOOXIMO HAHA
 
 
Jota Quest, surpreendeu muito o público, os meninos levaram Lulu Santos para cantar um música com eles, tem noção disso? Galera foi à delírio, sem falar também do show do Jota ser muito bom e agitado! Olá look  rs
 
 
 
Que calça apertadinha em Flausino? Mas tá usando tanto né? Chega a ser perdoado, eu gostei do look sim, composto pelo famoso branco e preto, ficou incrível, sou um pouco suspeita em falar pois adoro essa combinação, mas ficou realmente incrível. Curti bastante kkk
 
 
Gente, eu não conheço muito bem a Alicia Keys, para falar a verdade, só conheço duas músicas delas, que por sinal são ótimas. Li em algum lugar que ela cantou no piano e emocionou muita gente. Com uma voz poderosa de dá invejinha ela acalmou o público mas não deixou a alegria "morrer".
 
 
 
Sei lá! Não tenho uma opinião formada sobre o look, tem alguma coisa me incomodando, acredito que é a parte de cima, não estou entendo muito bem, já make ela arrasou ! kkkk
#meumomentocomplicada
 
 
Bom gente, foi isso! Agora é só esperar a segunda etapa do Rock In Rio, que eu venho correndo aqui comentar com vocês, infelizmente só vou ficar em casa, assistindo pela Tv. Mas tudo bem hahaha
 
Vocês gostaram? O que concorda? O que discorda? Me conte vai...
 
Beijooooooooooooos
Caroline Argon




2 comentários:

  1. Justin Timberlake lindo como sempre... (suspiros) rsrs Mas não gostei muito da roupa da Pink não e Alicia Keys ficou bonita, mas ainda acharam um furo na roupa dela... rsrsrs Mas contudo foi ótimo.

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justin é o Justin né? aiai kkkkkk
      É a Jessie J flor :) Pois é, a Alicia ficou linda, a maquiagem o cabelo enfim, mas tem algo me incomodando no look dela kkkk dá até uma aflição quando não consigo falar o que hahaha

      Beijoooos!

      Excluir