28 de setembro de 2013

O que os cantores usaram no Rock In Rio? [5º e 6º dia]

Olá meninas!

Depois que se passaram uma semana que acabaram os shows do festival Rock In Rio, e eu prometi que ia comentar com vocês sobre o que os cantores usaram, e ia dá minha opinião, lembrados? rs. Como essa semana foi bem intensa para mim, estudos e mais estudos, não deu tempo para fazer um post legal expressando minha opinião como prometido. Mas acredito que nunca é tarde então eu vim comentar com vocês sobre o 5º e 6º dia!

Dia 20, foi o dia o dia de Frejat, Matchbox Twenty, Nickelback e Bon Jovi. Conheço algumas bandas, as que eu conheço vou comentar sobre elas ta?

Começando com Frejat, estava sentindo falta de uma banda "antiga" mas que não é antiga, entenderam? kkkk. Um banda que esta na estrada a muito tempo e que as músicas estão tocando direto e na boca do povo até os dias de hoje. Um caso: Frejat. Adoro!

 
Muito chamativo né? Sei lá, eu não curti muito! Eu adoro azul mas quando de trata de azul com preto eu não curto tanto, foi isso.
 
 

Matchbox Twenty


Eu adorei o look dele, apesar de ser um look todo preto e simples eu gostei bastante, esse colete deu um ar diferente. Simplesmente adorei!
 
 
Nickelback,  uma das banda mais incríveis do planeta hahaha, pelo menos eu acho. Eles são incríveis, nem tenho muito o que falar sobre essa banda, incrivelmente incrível kkk
 
 
É de se esperar que Chad Kroeger ia vestido "normal": todo preto. E é claro que minha opinião não poderia ser diferente a não ser que eu adorei haha
 
 
Bon Jovi, se eu falar que nunca ouvir falar nessa banda eu vou estar mentindo, já ouvi uma ou duas músicas deles e eu gostei, mas nunca tive a curiosidade de saber mais sobre a banda e outras músicas, mas vamos ao look?
 
 
 
Se não fosse a jaqueta eu iria gostar totalmente kkk. Não é que a jaqueta seja feia, eu até achei ela bacana e diferente, mas não com o look todo.
 
 
O 6º dia de festival, no dia 21, foi vez das bandas: Skank, Philip Philips, John Mayer e Bruce Springsteen & The E-Street Band.
 
 
Começando o 6º dia, com nada mais e nada menos que Skank, eeeeee, sou muito suspeita em falar sobre eles, uma banda nacional incrível, que estou sempre ouvindo várias e várias músicas, trazem uma letra muito bacana e algumas músicas da vontade de sair pulando e dançando por aí, contagiante haha
 
 
 
Curti muito! Bem a cara do Samuel Rosa. Esse azul marinho com bolinhas (eu acho) rosa, ficou muito bacana, adoro essa combinação! Arrasou
 
Philip Philips
 
 
 
Outro look que eu gostei, simples né? Mas prefiro looks assim, não é difícil de combinar com alguma peça, então este look eu não tenho nada que eu não gostei. Aprovadíssimo haha
 
 
 
Meu lindo e querido John Mayer, ooh show bom viu meninas? Fiquei sentada na frente do computador por 1 hora mais ou menos e sério, eu não me cansei, curti cada momento, claro que não fiquei pulando e gritando na casa toda, mas fiquei lá cantando e rindo sozinha kkkk vai entender!
 
Adorei, só não gostei do lenço que ele amarrou na cabeça, amarrando a franja. A calça que ele usou é muuuuito diferente, infelizmente eu não consegui imagens do look todo para mostrar a vocês, mas eu amei quase 100% haha
 
 
 
Bruce Springsteen & The E-Street Band
 
 
 
Adorei! Acho muito lindo essa combinação jeans com jeans , e eu achei bem diferente essa ideia de colocar a gravata para dentro, ficou 'ousado' e eu até que gostei haha
 
 
 
Bom meninas! Por hoje é só, amanha voltarei para falar do último dia do RIR, espero que vocês tenham gostado e deixe seu comentário abaixo, ficarei muito feliz com você aqui no meu cantinho.
 
 
Beijooooos carinhosos
 
Caroline Argon









Nenhum comentário:

Postar um comentário