29 de setembro de 2013

Decoração para quartos pequenos: Cama Embutida na Parede

Olá meninas! Como vocês estão?
 

Que tal falarmos sobre decoração hoje? Acho uma boa ein...
Já falamos sobre Decoração Vintage e eu percebi que vocês gostaram, então vou procurar dá mais dicas para vocês sobre decoração. Eu estou com uma obra dentro de casa e além de estar mudando outros cômodos da casa, eu escolhi falar sobre a decoração para quartos pequenos, pois eu divido o quarto e com isso ele se torna pequeno para duas pessoas. Então estou pesquisando muitcho sobre várias decorações e que deixe o quarto com aparência de maior e sem falar em conforto, claro. E por que não comentar com vocês e saberem o que acham? Bóra lá?

Primeiro eu estava pensando em uma escrivaninha. Estou dedicando a maior parte do meu tempo para os estudos, sei que estou no primeiro ano do ensino médio, mas o Pism está aí e vou me matricular. Então preciso de uma escrivaninha e observando o meu quarto , não estou achando um lugar para ela.
Pesquisei e conversei com algumas pessoas que sugeriram uma cama embutida e fazer junto a ela uma escrivaninha. Eu ainda estou pensando em fazer isso, pelo menos para minha cama, e realmente vai ficar com um espaço muito bom e o que eu quero, se bobear dá até para fazer/comprar uma penteadeira, porque também sou filha de Deus né minha gente! kkkk

Vi algumas camas embutidas na parede e venho mostrar à vocês:







Essa ideia é muito vista em apartamentos, geralmente pequenos, estou adorando essa e tomara que dê tudo certo (se caso eu fizer).
O que vocês acharam? Sugerem alguma coisa? Me ajude?

Beijoooooooooooos
Caroline Argon.

12 comentários:

  1. Meu quarto é minusculo e tambem pesei em algo assi mas quando vi quanto ia ficar mudei de ideia rapidinho é muito caro.
    to seguindo de volta
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não sei quanto que vai ficar, mas se for muito caro, nem vou fazer também...
      Seja suuuuper bem vinda linda. Beijos

      Excluir
  2. Alguns modelos dessas camas embutidas são até legais, mas não teria coragem... rsrsrs E se isso ainda quebra? kkkkkkk

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk Já pensou???? Esse é meu medo também. Tenho que pensar muito nisso ainda para n me arrepender depois rs

      Beijuuu flor

      Excluir
  3. Vou me inspirar :D
    Bejus, www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu acho que camas embutidas são práticas e podem deixar o ambiente muito bonito também
    abraços!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho, realmente parece bem prática rs

      Beijoos

      Excluir
  5. esses móveis são muito caros, rico não tem problema de espaço, pobre não pode comprar, então para quem eles são feitos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende muito o seu ponto de vista se é caro ou não. Conversando com pessoas que tem essas camas percebi que o preço varia muito, porque depende do material usado e do profissional que vai ficar responsável pelo móvel. E essas pessoas com quem conversei não são ricas, é claro, quem gostou da ideia e tem condições para pagar, não vejo problema nenhum.
      Obrigada Solangr

      Excluir
  6. Oláa.... Onde encontro essas camas pra vender? alguém sabe?

    ResponderExcluir
  7. Também gostaria de saber onde encontro, quem pode indicar um site ou algum profissional... Gostei do primeiro modelo

    ResponderExcluir