16 de setembro de 2013

O que os cantores usaram no Rock In Rio? [1º e 2º dia]

Olá meninas!

A primeira "etapa" do Rock In Rio já acabou e nesses três dias, muitos cantores deu o ar de sua graça e animou mais de 50 mil pessoas na cidade do rock, é muita gente né?
Eu tentei separar alguns looks (não todos) para mostrar à vocês o que cada um usou, e mostrar minha opinião.

Quem se apresentou no palco mundo,  no primeiro dia do festival (13) foi Beyoncé, David Guetta e Ivete Sangalo.

Beyoncé cantou e dançou a maior parte do show com esse look, um lindo e chiquérrimo corpete branco, desenhado com pérolas, ombreiras com franjas, um encanto!



Para a alegria do público e principalmente surpresa, ela fez uma troca de figurino e com esse look bem simples, shortinho jeans e blusa branca, ela dançou (e muuuuuito) a música O passinho do Volante, um funk carioca do grupo Os Lelek. (imagina a felicidade deles ao verem Beyoncé dançando sua música), esse look é a cara do funk carioca, apesar de não ser muito elaborado, eu gostei !


David Guetta um dos Dj's mais conhecidos do planeta, seus remixes já fizeram parte de muitas músicas famosas, não foi a primeira vez que ele se apresenta no Brasil, mas sempre é como se fosse a primeira vez, ele deixa a vibe do show levar sua música, então ele toca o que o povo está mandando, muito bacana!



O que posso falar o look dele? Hum... Vejamos e convenhamos, ele sabe se produzir, pelo menos eu acho, essa jaqueta de couro já chama a atenção e sem falar que cai bem em praticamente qualquer ocasião, deixa super lindo e é indispensável em nosso guarda roupa. Ele arrasou!

Ivete Sangalo, nossa inconfundível Veveta, ela é um escândalo de simpatia, alegria e cantora. Também não foi a primeira vez que ela se apresentou no Rock In Rio, e ela está sempre inovando, arriscando e arrasando!



Para ser bem sincera, eu não estava gostando de alguns looks que ela estava vestindo em alguns eventos, confesso também que adorei este look, posso dizer que ela acertou em cheio na produção, com esse vestido azul com "estampa brasileira" (será que podemos chamar assim? haha) e uns detalhes nos ombros, deixou ela muito a vontade para dançar, pular e fazer a alegria da galera, rs! Linda.

Quem se apresentou no segundo dia do festival (14), que podemos dizer "Dia do Rock" foram as bandas: Muse, Florence and the Machine, Capital Inicial e meu queridão Thirty Seconds To Mars.

Vamos começar pelo Muse, eu nunca ouvir falar nessa banda, por mais estranho que isso possa parecer, mas é sério, então eu não tenho muito o que falar sobre eles, se falasse ficaria inventando coisas dizendo que são bons, sendo que nunca ouvi uma música deles, então fico devendo isso. Mas o look do vocal vai vir pra cá, por que não? hahaha


Eu até que gostei desse look, muito diferente, ao meu ver ele está sem a camisa de baixo, apenas com a jaqueta fechada até uma certa altura, eu acho um estranho, mas como ele parece ter uma personalidade forte, eu aprovo o look! hahaha

Ai gente, que vergonha, primeiro eu não sei quem é o Muse, e agora eu também não sei quem é Florence and the Machine. Li em algum lugar que ela canta uma música mais calma e que acalmou um pouco o público depois de um show explosivo de Capital Inicial e Thirty Seconds To Mars, e com isso emocionou muito. Vamos ao look dela!


Muito confuso esse look, sinceramente! Não usaria não. Não sei nem o que falar sobre esse look.

HAHAHA, Capital Inicial eu conheço, e muito! Eles sempre estão no Rock In Rio, e esse ano não foi diferente, uma legião de fãs, até mesmo quem não é mas sabem pelo menos uma música deles, pularam, dançaram e curtiram junto com o tão simpático Dinho Ouro Preto e toda sua banda. Vamos ao Look do Dinho?


Bom, só faço uma pergunta: Pra que o boné?
Eu até que curti o look em si, a calça rasgada (acredito que ficaria melhor sem o rasgado, mas ta na moda, então, ta desculpado kkkkk) a blusa preta, simples e comum, já o cabelo eu preferia quando era mais curtinho. A única coisa que não gostei foi o boné, achei desnecessário!

Thirty Seconds To Mars, meus lindos, talentosos, simpáticos e tudo de bom hahaha. Poxa, nem sei como começar a falar sobre eles, só me resta dizer que eles são uma das bandas de rock internacionais que tem uma letra e melodia muito forte em sua música, sem falar na simplicidade e alegria que o Jared Leto (vocalista) tem ao se direcionar e interagir com o público. Jared Leto nos apresenta seu look. haha


Jared Leto tem uma personalidade muito forte então o que ele usa é o que ele gosta e quer. Eu ainda não entendi muito bem o que é isso amarrado em sua cintura, acredito que seja uma blusa, ficou um pouco estranho, talvez sem ela amarrada ficaria 100% aprovado. Ele é lindo hihi



Meninas, eu escrevi sobre os dois dias, me empolguei tanto escrevendo que quando dei por mim, o post já estava grande, então eu escolhi postar sobre o terceiro dia amanhã, para não ficar um post muito cansativo e cheio de informação. Mas espero muito que vocês tenham gostado, e que não me matem depois, principalmente os fãs de Muse e Florence kkk 
Vou começar a escutar umas músicas e outras e quem sabe um dia eu falo sobre eles aqui pra vocês.

Vocês gostaram? Concordam ou discordam em algo que falei? Me conte!!

Beijooooooooooos carinhosos!
Caroline Argon

2 comentários:

  1. Não sou muito chegada em rock, mas com relação aos looks Beyoncé e Ivete arrasaram... Adorei!

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro rock bb kkkkk
      Eu super amei o look de Beyoncé e Ivete, elas estavam incríveis haha

      Bjao flor

      Excluir