3 de outubro de 2013

Primavera Verão!

Olá minhas lindas! Como estão?

A Primavera/Verão já chegou com tudo! E claro que eu não pude me conter e vir dar algumas dicas do que vai rolar nessa estação (feliz da vida) Essa estação trás várias roupas lindas e maravilhosas, com cores alegres que fazem mudar seu humor rapidinho, com certeza é a estação mais esperada (pelo menos para mim rs).

Não é novidade para ninguém que o Black and White, faz a cabeça da mulherada e rapaziada do mundo todo. O casal preto e branco não vai nos deixar nunca, o que muda nessa estação é que vai ser explorada as formas geométricas e as listras.




A moda dos metálicos, veio e ficou. Estão por toda parte, nas calças, saias, shorts, acessórios como bolsas e cintos. Até em esmaltes eles estão dando o ar de sua graça.





A Asian Inspired está conquistando o guarda roupa feminino de pouco em pouco, um exemplo disse é o Kimono, que vira e mexe vemos alguém vestido essa peça lindjá. Essa moda está nas estampas, vestidos, saias, amarrações na cinturas, como já foi dito o kimono também e até mesmo no penteado e maquiagem. Adorei!




As franjas, já não são mais novidade nenhuma também, está presente em bolsas, vestidos, saias, blusas, biquínis e vários acessórios. Deixa a mulher mais confiante e em constante movimento! Pode apostar nessa moda pois ela está com tudo!





Minhas queridas e fofas flores, sejam elas pequenas ou maiores estão em blusas, calças, sapatos e acessórios também. Nada mais justo que a moda das flores estejam na primavera/verão (bem óbvio haha)




E para finalizar as antigas estampas, elas estão vindo mais chamativas, ousadas, criativas. As estampas causam um impacto e combinadas com peças certas, com certeza esse impacto vai ser positivo. Não podemos esquecer da mix de estampas que faz jus o nome.




É isso meninas! O que vocês acharam? Usariam alguma tendência? Qual look você mais gostou? Me conta, vai haha
Beijoooooooooooooooos carinhosos

Caroline Argon

Um comentário: