6 de setembro de 2013

Como usar: Gladiadoras

Olá meninas!


Eu quero muito começar esse post pedindo algo muito importante, pode parecer um pouco chato isso, mas é porque é importante para mim e para o meu primo, como assim? Vou explicar.
Ele tem um blog sobre livros e séries, ele está a procura de parcerias e com isso ele precisa de um bom número de seguidores. Então peço a ajuda de vocês, se gostarem do blog, por favor, seguem e compartilhem. Ele está levando muito a sério... Muito Obrigada desde já!

Então, chega de blablabla e vamos ao post de hoje, sobre GLADIADORAS!

Essa tendência veio no inverno passado e continua com tudo no verão 2014. Essas sandálias gladiadores são inspiradas na Antiga Roma, onde muitos lutadores escravos usavam, são caracterizadas por várias ou poucas tiras, grossas ou finas, que vai amarrando o peito do pé/ tornozelo/ pernas, isso depende da altura da gladiadora.

É muito fácil de usar, com saia, claça, vestidos, jeans. a única "exigência" é não usar em look formal, pois ela já chama bastante atenção e tem um ar sensual, não fica tão legal em look de trabalho num é mesmo ?

Você que é baixinha e está pensando que não pode usar gladiadoras, por um lado está certa e por outro errada. Porque as baixinhas (como eu) tem que optar por gladiadoras que pegam apenas o peito do pé, nada de 'cortar' o corpo pois dá a impressão de ser mais baixinhas ainda. Já as que estão acima do peso, também sugerimos gladiadoras menores.

Vamos as imagens? (lembrando que todas as imagens são tiradas do Google, se sua foto estiver aqui, fale conosco e colocamos a fonte)









Vocês gostaram dessa tendência? Usaria? Quais citadas aqui vocês gostaram? Me conta hahaha
Beijooooooooooooooooos;

Caroline Argon

4 comentários:

  1. Eu particularmente amo essa tendencia, principalmente as rasteirinhas.
    Beijos

    olharretro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho perfeitos os saltos que tem amarrações até o tornozelo, mas os outros sapatos que são amarradas até no joelho acho muito feio. Mas é cada um com seu gosto... =D

    Bjs

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos com amarrações até o tornozelo, um pouquinho maior eu já gostei da 4ª foto, acho que assim eu usaria! hahaha

      Beijooos

      Excluir