25 de dezembro de 2012

Meu look de Natal

Olá meus queridos. Como estão?

Resolvi postar o meu look de Natal, foi bem simples pois passei em casa. Espero que vocês gostem. Veja a seguir:

Unhas:

   O que usei:

Primeiro eu passei o incolor Risque, depois duas camadas do Jurerê da coleção da Ana Hickmann e as bolinhas em um dedo só foi da cor marron da Impala. Eu curti *-*

Make:

 Prefirir usar uma make mais simples, no côncavo eu usei uma sombra azul escura e esfumei, nas pálpebras eu usei um tom de azul clarinho, bastante rimel, um blush rosinha e um gloss cor da boca.

Look:

Queria usar um look simples, que me deixasse a vontade na ceia, no "O que usar no Natal" eu falei que ia usar uma saia preta, também fica super lindo, mas como queria ficar a vontade optei pelo short ...

Espero que tenham gostado. Um super Beijo!
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário