20 de dezembro de 2012

O que usar no Natal

Olá fashions. Pois é, o Natal está chegando, menos de uma semana heim! Chega logo logo. E você já sabe o que usar na ceia? Precisamos prestar atenção no local onde vamos passar. Mas como assim? É simples. Se você for passar em casa, em família, é melhor usar uma roupa mais simples, que não deixa de ser chique e bonito. Já, se você for passar em uma festa com os amigos, por exemplo, que tal usar um vestido chique, com brilho... Veja a seguir alguns looks para se inspirar:

Brilho:
 UAL, lindos né? Meninas de plantão, não esquecem de marcar a cintura, fica super divos!

Simples mas chique:

 Vamos combinar né? Estampas está super na moda, e você fica linda!


Você que é baixinha, como eu, não se desespere (risos) tem uma solução, aliás, A SOLUÇÃO, aposte no salto bem alto e de preferência nude (estilo do segundo look da primeira imagem). Segue abaixo alguns sapatos que está super na moda:

A moda agora é neon. Isso mesmo, não estou ficando louca, neon já está em alta, e a mistura de cor também, mas não vai exagerar muito senão fica escandaloso demais (risos).

Eu, particurlamente, já sei qual vai ser meu look para minha ceia de Natal. Como vou passar em casa, resolvi apostar em um look mais simples, pretendo usar uma blusa estampada, com uma saia preta e uma sapatilha.


Espero ter ajudado vocês. E até o próximo post.
Beijos da Cáh

Nenhum comentário:

Postar um comentário