21 de dezembro de 2012

Make de Natal

 Olá fashions sobreviventes ao dia 21/12/2012 (risos). O final do mundo ia acabar hoje as 11horas e 11minutos , certo calendário maia? HAHA HUHU SOMOS SOBREVIVENTES.
 Brincadeiras a parte, é claro que não vim falar sobre o fim do mundo, muito menos calendário maia. Estou aqui para algo mais importante do que isso: A make perfeita para o Natal.
 Como no post anterior falando sobre o que usar no Natal, com a make é igual, devemos tomar cuidado o local que vamos passar. Já pensou numa ceia de Natal com a família, e você maquiada pra arrasar numa balada? Não vai ficar muito legal né?

Make suave:

 Adele está sempre arrasando, uma verdadeira diva. A make dela é incrível, e super na moda. Ela optou por marcar a boca e suavizar os olhos (afinal, que olho né minha gente). Ano que vem vai ser o ano do batom da cor alaranjada. Essa make é perfeita para usar na sua ceia !
  Miley Cyrus sempre arrasa nas suas makes, esse delineador gatinho, marcou seus olhos acompanhando uma sombra dourada esfumada no côncavo, e na boca usou uma cor mais nude, um gloss rosinha que não sai da moda. Está perfeita!

Make balada:

  Katy Perry adora usar makes marcantes e lindas. A mistura de cores está super na alta neste ano, e a diva optou por usar essas misturas nos olhos, claro, e deixou a boca mais suave... Está muito linda!
 Dianna Agron está super chique com essa make, ela usou a sombra marron no côncavo para dar uma suavizada, e esfumou a sombra preta na pálpebra e puxou um pouco para os cantos. Linda linda.

 É isso ai gente, espero ter ajudado vocês.
Beijos da Cáh  ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário