18 de janeiro de 2014

Site com Cabeçalhos

Olá meninas! Tudo bem?



Como vocês podem perceber eu mudei, novamente, o design do blog. Eu queria fazer algo mais elaborado, mas a criatividade e a sabedoria da pessoa aqui não permite tal talento hahaha. Procurei vários tutorias, mas não adianta gente, por mais que eu tenha essa vontade enorme, isso não foi feito para mim, mesmo com os tutoriais lá, sempre dava alguma coisa errada.

Enfim, depois de muitas tentativas e muitos erros, resolvi que iria optar só pelo cabeçalho pronto e depois eu ia resolver sobre esse layout personalizado que tanto quero. Achei esse cabeçalho no site Praticidades Femininas, e lá tem muitos cabeçalhos lindos e super fofos, todos eles são com fundo transparente, o que eu acho que ajuda muito e é bem melhor, já que você pode colocar qualquer plano de fundo no seu blog e o cabeçalho ficará lindo.

Se vocês tem a mesma dificuldade que eu e querem mudar, recomendo que dêem uma olhadinha lá, vai ver que você acha um que te agrada...
Um beijão minhas lindas, e fiquem com Deus!

Caroline

4 comentários:

  1. Caroline fico feliz q tenha gostado do cabeçalho,se precisar de algo basta me deixar uma mensagem ou me enviar um e-mail,ok?!!
    Amei o seu blog,já estou seguindo,beijinhooos!!

    Rosana
    praticidadesfemininas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. AAMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI esse banner com a personagem de "A Mentira". *-* É considerado entre mim e algumas amigas o NOSSO filme, acredita? kkkkkkkkk Ameeeeeeei meeeesmo! *-* Arrasou na escolha.

    Beijos.
    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Que bom que gostou Sara! Não fazia ideia que essa era a personagem do filme, escolhi por achar que tem a ver com o título do blog e também por achar bonito né! hahahaha Obrigada!

      beijos..

      Excluir