9 de janeiro de 2014

O Biquíni Perfeito para seu Corpo

Olá minhas lindas! Como vocês estão? Como foi a passada de ano de vocês? A minha foi  incrível, família toda reunida, com familiares de fora que também vieram, então matamos a saudade e comemoramos mais um ano que começou, que seja de muitas realizações!

Como o verão está aí e consigo as férias, nada melhor que pegar aquele bronzeado legal né? Muitos vão a piscina e outros à praia. Eu, por exemplo, vou para praia amanhã, e estava muito na dúvida de qual biquíni usar, que ficasse de acordo com meu corpo e com os tendências também, claro haha

Resolvi procurar na internet algumas dicas e qual biquíni fica perfeito para cada tipo de corpo. Afinal, o que queremos é conforto e também um biquíni que nos favoreça, sem aquela história "Ah, engordei muito nessas festas de final de ano", "Estou acima do peso, não vou querer colocar a mão num biquíni". Hellooo, esse tempo acabou, vamos nos aceitar do jeito que somos, claro que temos que ter aquele cuidado com a nossa saúde, mas não se priva de algo que você quer por causa de um número na balança, se não está satisfeita, faça exercícios!

Pronto meninas, chega de blá blá blá, né? Vamos ao que interessa



Corpo violão: É um corpo, onde o quadril e os ombros estão equilibrados, então esse tipo de corpo pode usar todos os tipos de biquínis, com as exceções de calcinha larga demais ou fio dental

Corpo pera: É aquele corpo em que o quadril é mais volumoso, disfarça-o usando estampas escuras e com tiras largas na parte de baixo, e a parte de cima do biquíni use algo que chame a atenção, como uma estampa bem chamativa, é bom evitar os maiôs.

Corpo retângulo: Um corpo reto e com cintura um pouco revelante. Aposte biquínis com lacinhos, estampas, cores vivas e o famoso cortininha também é bem vindo.

Corpo oval: Quando a pessoa está acima do peso, recomenda maiôs, mas podem ser usadas calcinhas de cintura alta combinada com sutiãs de alças largas e que dê sustentação aos seios, aposte em cores lisas, sem muitas estampas.

Corpo triângulo invertido: Nesse corpo, os ombros são mais largos que o resto do corpo.Bom optar por tomaras que caia e a parte de cima escura, e algo com estampas para a parte de baixo, bom para equilibrar as formas.

Seios pequenos: Use cor chamativas e prioriza o sutiã com bojo, cortinha ou tipo camiseta.

Coxas grossas: Use listras e estampas verticais.

Pneuzinho: Use calcinhas de cintura alta ou maiôs.

Bumbum grande: Modelos médios com laterais largas é uma boa opção para disfarçar, e aposte na parte de cima algo mais chamativo.

Seios grandes: Não use modelos como cortinha e tomara que caia, aposte em um biquíni que dê mais sustentação, com alças mais grossas e sem bojo.

Bumbum pequeno: Calcinhas menos, com lacinhos laterais, podem abusar das cores e estampas chamativas nessa região.


fonte

Bom meninas, é isso! Essas dicas me ajudaram na hora de escolher meu biquíni, e para vocês, ajudaram? Vão viajar nessas férias? As minhas ainda faltam um bom tempinho para terminar e estou aproveitando ao máximo. Beijooooooooooooooos e fiquem com Deus!

Caroline


4 comentários:

  1. ADOREI seu post *--*
    Por favor, se der ,da uma olhadinha no meu tutorial de como fazer trança espinha de peixe. Vou adorar sua visita ♥

    https://www.youtube.com/watch?v=TkUeJSftXTk

    ResponderExcluir
  2. Meu corpo é o violão, mas tenho busto e bumbum pequenos, então apostei em algumas estampas, que eu posso usar cada peça um dia ou invertê-las, e em calcinhas menores... rsrsrs

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha eu tambem tenho o corpo violão, eu apostei em sutiã com bojo e uma calcinha estampada... Acho que deu certo hahahaha

      beijoss..

      Excluir