14 de novembro de 2013

Qual a cor combina com seu tom de pele?

Olá meninas! Tudo bem?

Uma leitora linda -A Juh- veio me perguntar sobre qual a cor combina com as morenas, pesquisei em alguns sites e a respondi. Com essa pergunta veio uma inspiração para este post, resolvi fazê-lo porque acredito que além dela muitas meninas devem ter essa dúvida também e estou pronta para tira-las.

Vamos começar pelas Loiras:

As loiras como Carolina Dieckmann combinam com cores mais intensas e fortes como telha, romã, pistache suave, marrom médio, verde folha, vermelho queimado, cimento e areia escuro.



Morenas:

Para as morenas com o tom de pele semelhante à Ivete Sangalo, podem usar cores como: branco, magenta, violeta, azul royal, preto, rosa claro, azul celeste e rosa chiclete.






Orientais:

Como exemplo temos a Dani Suzuki, combinam com cores do tipo: telha, romã, pistache suave, marrom médio, verde folha, vermelho queimado, cimento e areia escuro. As cores que combinam com as orientais são as mesmas que as loiras.



Brancas:

As brancas como a Luciana Gimenez combinam com: branco, magenta, violeta, azul royal, preto, rosa claro, azul celeste e rosa chiclete. As cores que combinam com as brancas são as mesmas que as morenas.



Negras:

Como exemplo das negras temos a lindíssima Taís Araújo, as cores são: melão, areia, salmão, lima, coral, marrom claro, limão e cáqui esverdeado.



Essas dicas, eu tirei dessa fonte. Parece ser bem confiável !
Qualquer dúvida pode perguntar aqui nos comentários pois vou responder o mais rápido possível.
Gostaram do post? Já sabiam? Comentem :)

Um super beeeeeeeijo.
Caroline Argon

4 comentários:

  1. Sinceramente, não acho que existam limitações de cores para tons de pele e tals, mas claro que existem aqueles tons que destacam mais. =D Adorei!

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pessoa tem que sentir-se bem com aquilo que veste mas existem aquelas cores que fazem toda diferença de acordo com seu tom de pele kkk... Obrigada :)

      Beijooos

      Excluir
  2. Amei.......Tenho quase o mesmo tão de pele que a Ivete se duvidar um pouquinho mais clara, me tirou muitas duvidas na hora de montar meu look Brigadooo Carol!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e ter tirado suas dúvidas... Nem precisa agradecer linda *--*
      Beijoos

      Excluir