2 de novembro de 2013

Vai de Colete Jeans!

Olá minhas lindezas!



Com o verão logo aí, vamos precisar de algo que nos deixe confortável e bem fresquinha. Caso você queira investir em alguma peça que dê um up no visual e tira dele o 'simples', uma ótima opção é se jogar nos coletes.

Existem vários coletes, de vários tamanhos e estilos. O foco do colete são os jeans. Composições como: com vestidos, saias, shorts e até mesmo o famoso jeans com jeans!

Podemos montar looks que vão do clássico ao mais rocker, o que vai fazer a diferença são as outros peças, lavagem do colete e o estilo. Temos como exemplo, se quiser um look clássico e mais 'menininha' aposte em coletes jeans na cor clara, porém, se quiser um look rocker use um colete com lavagem mais escura, com algumas aberturas, spikes. Enfim, use sua criatividade e se jogue!

Vale lembrar que deixando o colete aberto valoriza sua cintura, afinando-a e assim te deixando mais magra e com cintura definida (tudo que queremos!).

Vamos aos looks!








E aí? Você usam coletes? Gostaram das inspirações? Me conte haha
Beijoooooooooos ;*
Caroline Argon

2 comentários:

  1. Amooooo! rsrs Demorei muito a me adaptar e usar jaquetas jeans, mas hoje em dia sou apaixonada. =D

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk jaqueta jeans não sou muito chegada, mas os coletes eu acho muito lindo, pena que não tenho um :/
      Kkkk beijoooos

      Excluir