30 de abril de 2013

Anéis

    Oioi!
    Como estão?

Tem gente que gosta e tem gente que não gosta de anéis, é super normal. Eu sou daquelas que não é muito chegada a usar anéis, mas quando vou sair ai sim eu uso, também não gosto de anéis grandes, até porque minha mão é pequena, então se eu colocar um anel grande, meu dedo desaparece. Mas vou confessar, tenho vontade de usar e abusar daqueles anéis grandes e com desenhos, acho muito lindo e feminino.
Selecionei alguns anéis que me deixou com gostinho: EU QUERO *-*









Todos são lindos né gente?

Um super beijo! Caroline.

2 comentários:

  1. Este é o meu acessório favorito. Gosto principalmente dos mais delicados.

    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os delicadinhos sao lindos, mas tem uns grandao que me facina kkkk

      Excluir