23 de abril de 2013

Look de série: O estilo de Carrie de The Carrie Diaries.


Olá meninas, The Carrie Diaries é uma serie super fashionista que estreio em janeiro deste ano, e está fazendo o maior sucesso, não só pela história vivida pela protagonista Carrie (AnnaSophia Rob), mas também pelos looks baseados na moda dos anos 80, que conta com figurinos exagerados que a época pedia. Os looks são sempre bem divertidos e coloridos, além de contarem sempre com muitos acessórios.

Bora conferir os looks...

Uma das características no estilo de Carrie é que ela consegue facilmente contrapor looks de festas com peças básicas do dia a dia como a jaqueta verde e o cardigã estampado.

Veja como ela consegue equilibrar o look misturando duas estampas diferentes, o segredo é usar estampas que não briguem muito e que tenham harmonia entre si, assim fica mais fácil para montar um look diferente sem ficar extravagante.


E por fim os looks mais básicos, mas não menos importante, as roupas que Carrie costuma usar quando vai para a escola, apesar de básicos Carrie sempre coloca seu toque de personalidade e diversão no look, como a jaqueta pink, a calça estampada e muito mais.

Bom meninas foi isso espero que vocês tenham gostado...

Beijos....




Nenhum comentário:

Postar um comentário