3 de dezembro de 2013

O que usar no Natal

Olá amores! Tudo bem?

Dezembro vem e traz muitas comemorações: Natal, Ano Novo, Amigo oculto (que não é uma data especial, mas faz quem quer) e o Aniversário do Blog . Hoje falarei sobre o Natal, até porque está mais pertinho né? Depois falarei sobre o Ano Novo e dá algumas dicas também! Mas vamos ao que interessa: O Natal.

Para casa: Quem prefere passar o natal em casa mesmo, não é muito complicado montar um look, é claro que tem que está linda, até porque geralmente reuni todos os familiares. Então a dica é usar o que gosta, o que se sentirá confortável e com certeza, linda! Não é porque você vai passar em casa que você é obrigada a ir "mais ou menos", pegue aquela roupa linda, colorida e que te faça sentir ainda mais confiante, e arrasa!





Com amigos: Pessoas que passam com amigos, ficam em alerta. Existe aqueles que depois da ceia vão para alguma festa, então pede algo com mais brilho e podemos dizer ousados.






Looks Para um Natal Frio: Tudo bem aqui no Brasil o Natal faz muito calor, mas existem lugares que não! Então é sempre bom estar linda e não sentir frio né!





Particularmente eu não sei o que usar ainda. Vocês sabem? Quais itens escolhidos? 
Beijoooooooooos

Caroline Argon.

2 comentários:

  1. Vou passar na casa da minha avó, ou seja, roupa simples... rsrs Adoro aquelas festas de novela em que as pessoas vão elegantééérrimas para a Ceia, queria ter todas aquelas roupas e ocasiões para usá-las. =D

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk São chiques aquelas ceias ! Mas sinceramente, n sei se gostaria muito, prefiro coisas simples, nada muito elaborado. Mas que são lindos, isso não posso negar kkkkk
      Beijoos flor

      Excluir