23 de outubro de 2013

Top 5 filmes favoritos

Olá meus anjos!

Eu não me considero uma 'amante de filmes', mas de vez em quando, quando não tenho nada para fazer, procuro algum filme na televisão ou até mesmo no computador e vou assistir. E por incrível que pareça estou assistindo alguns bons filmes esses dias (O que será que aconteceu? kkkk).

Resolvi fazer este post para que vocês possam dá sua opinião, porque também vou querer saber quais são seus top 5 filmes heim! Vamos começar?

1. Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos




Esse ano fui à bienal do Rio e comprei apenas um livro: Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos. Assim que comprei comecei a ler, eu vi que já estava lançando o filme, mas não quis assistir antes de terminar minha leitura, até porque eu gosto de um pouco de suspense e acredite: esse livro é um mistério atrás do outro (ainda pretendo falar sobre ele em outro post) e para não estragar esse suspense eu acabei de ler e assistir o filme. O filme é ótimo, muita ação, coisa que eu adoro, e que deixa um aprendizado: ser um verdadeiro amigo! É claro que quem ler o livro e depois assistir o filme verá algumas diferenças, mas não são tantas como outros filmes por aí (o que muda muito é o final). Mas enfim, recomendo muito mesmo, tanto ler o livro quanto assistir o filme. Ótimo para quem gosta de suspense e ação.

2. Marley e eu





Acredito que esse filme seja um dos queridinhos de muita gente, quer me fazer emocionar com filmes é ter cachorros nele, não adianta, é xororo na hora haha. Como disse acima eu gosto de filmes que tenha ação e suspense, o que é diferente desse filme, mas também gosto de filmes que tenha um aprendizado, nem que seja indiretamente mostrado, mas tem que haver e esse tem (muitos de vocês já devem ter assistido né? Vocês se emocionaram como eu?). Tenho certeza (para quem ainda não assistiu) que vocês vão gostar e se emocionar muito, e aprender que devemos amar o próximo, sem se importar se é um cachorro ou uma pessoa.

3.O Turista




Não é novidade que sou apaixonada pelo Johnny Depp e não me importa se ele está como chapeleiro, pirata ou uma 'pessoa normal' o que importa é ter ele hahaha. Já assistir esse filme várias e várias vezes e não, não me canso. E se você ainda não assistiu corre lá que ainda dá tempo. É um filme com bastante ação e suspense, pois nos deixa em uma curiosidade tremenda ao longo do filme no qual só é revelada no final (claro), e eu gostei viu? (Você gostaram? haha)

4. Minha mãe é uma peça




Pensa em um filme engraçado. Pensou? Agora multiplica por (sei lá) mil. Então, já deram para perceber que é comédia e ótimo, eu (pelo menos) ri o filme inteiro, do começo ao fim. O filme é brasileiro, com atores ótimos e bem humorados, vale muito a pena assistir e assistir de novo e de novo, não parar mais!

5. Atividade Paranormal 4




Sei que esse filme já foi lançado há um bom tempo mas só tive coragem de ver a algumas semanas atrás quando um colega meu alugou e praticamente obrigou a assistir. Já tinha assistido o primeiro e gritei muito (quando assistir o primeiro, era dia), fui assistir o quarto e não podia ser pior: era a noite. Para piorar a minha situação e a dos meus amigos, uma pessoa muito legal ficava nos assustando. Enfim, já deram para perceber no que deu né? Vários gritos e com isso algumas risadas (mas só depois do filme, quando tudo terminou haha). Posso assistir filme de terror tranquilamente DE DIA, mas a noite não é comigo! O filme é ótimo... recomendo que veja de dia, tá? kkkk


Eeeee foi isso minha gente. Quero saber muito a opinião de vocês, qual seu top 5 filmes, se vocês concordam com as 'besteiras' que falei aqui, se discordam. Me contem tuuuuudo hahaha (Adoro fazer posts assim pois acho mais descontraídos e acredite: fico rindo sozinha ;s momento louca kkk)

Um super beeeeeeijo!
Caroline Argon


4 comentários:

  1. Olha,eu amo Marley e Eu,é tão fofo.E Minha Mãe é Uma Peça é demais.Morro de rir toda vez que lembro da parte que ela pergunta se ela fez filho com o dedo! hahahaha
    Beijo

    http://brilhoestilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk os dois são ótimos. Não consigo definir um melhor momento no filme minha mãe é uma peça, mas esse que você citou é realmente hilário, o jeito que ela fala ainda ... kkkkkkkkk
      Beijinhos

      Excluir
  2. O meu favorito de TODOOOS é O Turista, sou apaixonada pela forma como o filme consegue te "enganar" e surpreender com um um final completamente inesperado....

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade... O final nos surpreende muuuuuito e foi um dos motivos que adoro esse filme hahaha

      Beijoos

      Excluir