14 de março de 2014

Moletom e saia: combinação perfeita

Olá meninas! Como estão? A sumida aqui voltou novamente, está um pouco corrido e com isso não estou tendo muito tempo para vir aqui :/ Mas farei o possível para trazer ideias legais para vocês.

Eu sou a viciada em instagram, e lá sempre dou umas olhadas nos looks para inspiração e andei percebendo que a moda agora é moletom e saia. E gente, que combinação linda, perfeita, tudo!

Eu não tenho moletom, confesso, mas estou louca para providenciar o meu, e aquela saia combinando com o moletom, simplesmente apaixonada, sério!

Separei algumas inspirações com essa combinação que ganhou meu coração e espero que ganhe o seu aí! hahaha












Não existe mais aquele papo de que moletom se usa apenas em casa, claro que podem ser usados mas existem taaantos moletons lindos e que fica super na moda. Dependendo do lugar que vá, pode formar um look mais espojado ao look mais "certinho". Enfim, não tem desculpas!
Para deixar o look diferente e fugir do simples, aposte em estampas e até mesmo acessórios, fazem toda a diferença num look, seja ele formado com moletom ou não.

Beijos, fiquem com Deus e até a próxima!
Caroline

2 comentários:

  1. Estou apaixonada por essa nova modinha... E a minha situação é a mesma que a sua: não tenho moletom, mas quero um para usar com saia. kkkkkkk Adorei as inspirações, Carol.

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos providenciar logo um moletom então hahahaha
      Que bom que gostou :) Beijoss

      Excluir