15 de março de 2013

Meus Produtos de Beleza

Olá meninas!!

No meu aniversário ganhei muitos perfumes e cremes hidratantes, não consegui usar todos (ainda) mas são ótimos e bem cheirosos (experimentei um a um)

Os que mais uso no dia a dia são esses aqui ó:

Victoria's Secret
 Esse Creme hidratante é de um cheiro que vocês nem imaginam, é ótimo demais, procuro usar de manhã/tarde, pois é um cheiro fraquinho mas gostoso.
Natura
 Esse Creme para as mãos eu uso na época do frio, quando as mãos ficam ressecadas, fora isso eu não uso. Mas não deixa de ser ótimo também.
Capricho
 O perfume da Capricho é cheiroso demais, e uso de manhã/tarde também.
Natura
 Esse Creme tem um cheiro tãaao bom, e eu gosto de usar a noite já que o cheiro é mais forte um pouquinho do que o outro.
Água de Cheiro
 Sem comentários sobre este perfume, é muito bom, e ótimo para usar a noite, já que é forte também.
Tabu
Tabu eu comprei, procuro usar sempre quando vou fazer algo no cabelo, alisar, enrolar, enfim é ótimo para proteger o cabelo.


Tenho muitos perfumes e cremes hidratantes, mas procurei separar alguns que uso mais. Espero que tenham curtido meninas...

Um super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário