2 de janeiro de 2013

Pernas de fora!

 Olá meninas!

Com o verão aí, está impossível sair com uma calça jeans, e a mulherada está colocando as suas pernas de fora, e apostando em shorts super fashions.
Veja a seguir como montar um look perfeito com esses shorts para usar de dia e a noite:
As Globais já apostaram no short curtinho

Short estampado
DIA:  pode combinar com blusa de couro em tom pastel, ou com qualquer outra peça neste tom. Nos pés, uma sapatilha de tecido.
 NOITE: adote a blusa mesclada mullet com detalhes em paetês. Uma sandália anabela bem alta. O maxicolar pode dar um ar despojado nessa produção.


Short de couro
DIA: use o modelo com tachas, combinando com uma camiseta bem básica de cor neon, acompanhado de um tênis com salto preto.
NOITE: Com uma camisa social preta, o mesmo short fica mais arrumadinho. Um maxi colar arremata o visual.


Short branco
DIA: Uma malha estampada, bem basiquinha. Nos pés, uma anabela de corda que é bem confortável. NOITE: use uma regata preta de seda com aplicações em renda. Um salto alto, que pode ser um bom scarpin preto, e um maxi colar para fechar produção.


Short resinado
DIA: o modelo azul resinado, que faz uma textura de couro bem bacana, pode ser combinado com um tricô bem alegre de uma cor bem viva, como o coral, que tem tudo a ver com o verão. A Anabela volta aos pés. NOITE: combinado com uma blusa peplum, que  são ótimas para disfarçar uma gordurinha a mais que todas nós reclamamos. Nos pés, um salto agulha preto bem alto para ficar um look mais sofisticado.

Pode usar de dia ou a noite
Short oncinha
DIA: com uma camisa jeans, com um nozinho que está muito em alta, e sneakers dourados - tênis com salto embutido – .
NOITE: combine com uma regata de seda com pedraria, que já é mais chique, e um salto. Neste caso, um saltão bem alto, dourado e um maxibrinco para dar uma bossa aí nessa história.

Short jeans
DIA: uma regatinha branca, que sempre é neutra, dá para colocar um colete e um colar bem colorido, neste caso coral. Uma rasteira leve e confortável, que tem tudo a ver com o verão.
NOITE: se você pensou que um short jeans não funciona à noite, se enganou. Com um blazer preto, que é coringa, dá sofisticar a produção, que levará ainda um belo scarpin preto, e um maxicolar de corda com dourado, que da um up na produção.

Pois é gente, vocês perceberam que o maxcolar está super em alta, né? Então vamos usar e abusar deles, mas, com moderação para não ficar muita informação, como eu sempre falo aqui pra vocês. Um super beijo!



5 comentários:

  1. Pronto! Dá uma conferida: http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/2013/01/blog-amigo.html

    Eu tentei divulgar ao máximo, espero que ajude... =D

    ResponderExcluir
  2. Vc tem twitter? Se tiver me segue: @sara_whatever e o twitter do Coisa de Garota tbm: @CoisadeGarota5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito muito muito obrigada mesmo Sara. Em relação ao twitter eu não tenho, nem facebook

      Excluir